Gente, chorei de rir com esta notícia dos pintinhos relaxados. Que maldade. Quem é da minha época da faculdade de ve ter se lembrando do nosso pintinho Liu. Quando fomos veteranos, compramos um pintinho para dar para a caloura mais safadinha, afinal "galinha boa faz o pinto crescer"! A menina escolhida, tadinha, quase colocou um ovo de tanto chorar. Acabou que o Liu ia todo dia para faculdade e virou mascote da FCS. Quando ele cresceu mais um pouquinho, se mudou para o hotel fazenda da nossa querida amiga Camila. Mas o pobrezinho não teve um final feliz e foi comido pelo cachorro!
Ai vai a notícia. Mais uma vez Volta Redonda volta a ser cenário de acontecimentos, no mínimo, curiosos por aqui.
Acabou o milho
Pintinhos comem maconha
RIO - A expressão "mais feliz do que pinto no lixo" ganhou nesta quarta-feira um significado diferente em Volta Redonda. Quando um PM entrou no galinheiro de um bandido, encontrou cerca de 20 pintinhos cambaleando para lá e para cá, num grande esforço, nem sempre bem-sucedido, para se manterem sobre as duas patas. Um olhar mais atento constatou a razão: num canto, sacos plásticos com maconha tinham pequenos furos.
Embora a droga não fosse para o bico delas, as aves, sem comida e sem água à vista, acabaram avançando sobre os pacotes. O caso aconteceu durante uma operação feita pelo 18 Batalhão na casa de Fábio Pinto da Silva, acusado de ser o "gerente" do tráfico de drogas na Zona Leste de Volta Redonda. Com ele, foram encontradas uma granada e um revólver, além de drogas.
Fonte: O Globo
Encerramento.
Há 2 anos
2 comentários:
Ai meu deus!! Onde você encontrou essa notícia??!!hehehehe...
Não gostei dessa história da Zaira ser sua única leitora não, hein! Eu estou sempre por aqui ou tanto quanto meus eventos permitem...
Reforça o "quase" na frase do post aí emabixo, viu!! (rs)
Beijo.
Concordo com a Cris... estu sempre por aqui... só que nem sempre deixo comentários rsrsrs
Agora, a história dos pintinhos é o máximo... e o Liu, tadinho, não teve a mesma "sorte".
Postar um comentário