terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um protesto justinho!


Hoje é meu aniversário. Seria bem justo que eu fizesse um post em minha homenagem, mas eu recebi um e-mail de uma editora de moda pedindo sugestão de um vestido bem mais justo, que me deixou um tanto quanto revoltada. Segundo ela, A Tendência (assim mesmo com letra maiúscula para reforçar) do próximo verão será o bandage dress. Ou seja, se vocês querem estar de acordo com A Tendência, sugiro, que parem de comer agora, nem água está valendo!!! Para entrar e, principalmente, ficar bem em um vestidinho desses ou você é bulímica, anoréxica ou é magra de ruindade, mas bem ruim mesmo, de dar inveja à Ivone.

Esse tipo de modelito deveria ser totalmente proibído. A OMS tem que se pronunciar já!! Imagino o aumento no índice de gestação que isso irá causar, sem contar no mal da falta de ventilação e nas assaduras na virílha!! Não dá nem para ficar com a depilação em atraso! Basta olhar para algumas das modelos do corte em questão para ver que a coisa não é boa. Uma é a Srª Beckham, que reconhecidamente sofre de anorexia e que está parecendo mais uma Bratz. A outra é a maluquete Lindsay Lohan que também costuma aparecer muito bem nos modelitos dos presídios americanos.

Eu farei a minha parte, estou fora dessa onda de bandage dress. Não que eu não possa usar, afinal, meu quadril sem dúvida ficaria um escândalo tentando caber neste vestidinho...

Nenhum comentário: