Eu sou muito privilegiada, pois sou testemunha do crescimento de uma criaturinha muito linda, talentosa e humilde (ela vai me matar por ter colocado tantas coisas "emóticas"). Ela tem vergonha de mim. Uma vez em uma apresentação de flauta e pandeiro na escola, eu estava lá na primeira fila, filmando e chorando. A amiguinha avisou que eu estava muito emocionada. Sabe o que ela respondeu: "ah, não liga não. Minha irmã lacrimeja muito".
A professora de redação da escola pediu para os alunos preparem um pequeno poema sobre a rua onde moram. Os melhores seriam publicados no blog da turma. Eu não vi os outros, mas tenho certeza que o da Dudinha é o melhor e merece ser publicado aqui.
Querida Rua
"Moro numa rua
Calma e tranquila
As pessoas que nela moram
não tem preocupação
Pois quando chove, não alaga
Só às vezes que há ladrão
Minha rua tem cerejeiras
que na primavera vem a florear
Debaixo delas dorme o gato
que vive a miar
As rolinhas fazem seus ninhos
O bem-te-vi canta para nos alegrar
Essa é a minha rua,
Quer vir me visitar?"
Duda Lessa
8 comentários:
Ai Meu Deus!
Realmente Roberta, eu vou te matar!!
Dudinha, não mata ela não. Sua irmã valoriza o seu talento!!! E mesmo que não tivesse esse post ela contaria para todo mundo mesmo. Aliás, a história da apresentação de pandeiro eu já ouvi algumas vezes eheheeh.
Beijocas e parabéns. Continue esse ser evoluido. Lindaa!
Dudinha, você é o sonho de consumo do Guilherme! Ele já disse várias vezes que queria ter uma filha como você. Vou mostrar o seu talento para ele confirmar sua inteligência e fofura. Parabéns! Continue assim. Beijinhos,
Liliane
Quanta poesia! Essa menina é o orgulho de toda a família! Coisa mais linda da prima! Até a Alice já está toda derretida por ela aqui na barriga! Beijocas!
Obrigada!
Mas assim eu fico envegonhada!!
Ahhhhh uhuu da-lhe dudinha!!! Mandou bem pequena, continue escrevendo...
mta saudade da "tia" zaira (direto do outro lado do oceano!) bjssss
Meu Deus, que texto fofo!!!
Postar um comentário